Comprinhas em São Paulo e sorteio

Olá gentemmm.. (Ciça Guimaraes Feelings)

Esse fim de semana fui a São Paulo, fiz passeios mais que agradáveis ao lado de pessoas maravilhosas (Obrigada a todos os envolvidos..rs).
No sábado de manhã (6h da manhã, pra ser mais especifica..rs), fomos até a 25 de março e rodamos tuuuudo por lá, que loucura aquelas ladeiras!! Tomamos café da manhã no Mercadão e etc..(/momento querido diário..rs). Depois fomos a Liberdade, passeio OBRIGATÓRIO e estava tendo a Festa do Ano Novo Chinês, mas como estava próxima a Meca das novidades de beleza, eu não poderia deixar passar impune..rs.rs A IKESAKI.
Sem maiores pretenções, entrei na Ikesaki da Praça Liberdade e advinhem?? Tinha uma fofa de uma manicure fazendo a demonstração dos esmaltes Matte Fluors da Impala, mas cometeram o pecado de não colocar a venda(PENSEI : SHIITTT)!! Fui passeando pela loja enquanto esperava minha vez de pintar as unhas com os lançamentos(Aguardem cenas dos próximos capitulos), me segurando para não comprar tudo que via pela frente..rsrs..Comprei algumas coisinhas da Vult na sessão de Make:



Depois passei pela sessão de cabelos e comprei uma shampoo de lavagem a seco (Já vi várias meninas comentando), cilios e um tonalizante PINK (travesti feelings) pra usar no carnaval (e qdo não tiver trabalhando..rs.rs.rs)!!


Voltando a sessão de esmaltes que é enooooooorme...



Olha a Geralda que fofaaaa !!


Ela já pintou as unhas de várias famosas inclusive as da Thais Araujo e agora as minhas (aloka).. hahah



Ficou assim o resultado


Gentileza nao reparar na cara de cansada, virar a noite sem olheiras é missão quase impossível.. hehehe!!

Bati altos papos com a Geralda, ela me disse que tem vários videos no youtube (depois vou procurar) e me contou o segredo : A MINA, o lugar aonde estavam vendendo os esmaltes
Claro que eu corri para o tal do Armarinho Fernandes na 25 de março, o lugar estava super-hiper-mega-cheioooo e uma filha de 1km, mas com a ajuda do meu querido-amado-salve-salve namorado (beijos amor!múmúmú) que ficou na fila, enquanto eu me espremia para consegui algumas reles unidades, pois mulheres lôcas e insanas já haviam invadido o local e esvaziado as prateleiras! Lá tb havia uma grande variedade de Big e outras marcas...



Matte Fluors



No Domingo, passei pela Ikesaki da Galvao Bueno (Liberdade) e na Audrey, mas já estava um pouco sem tempo e apenas dei uma olhada rápida.
A Audrey é excelente para quem quer comprar pincéis e makes, cilioooooooooooooooos de tooooodos os tipos, cores e formas.


Ahhh !! E como nem só de make, esmaltes e cabelos vivem as mulheres eu tambem me dei de presente quatro sapatinhos lindos de uma loja perto da Ikesaki, levando 4 tinha 40% de desconto.
Também comprei umas blusinhas no Brás e outras cozitas más..rs.rs



Mas...vamos ao que interessa...fiquei TãOOOOOOOOOOOOOOO EMOCIONADA DE TER EXPERIMENTADO OS LANÇAMENTOS QUE QUERO DIVIDIR ESSA FELICIDADE COM VOCÊS...SABE COMO?? SOOOOOOOOOOOOOORRRRRRRRRRRRRRRRTTTTTTTTTTTTTTTTTEEEEEEEEEEEEEEIIIIIIIIIIIIOOOOOOOOOOOOO \O/ \O/
NO PRÓXIMO POST ESTARÃO TODAS AS INSTRUÇÕES!!


Bjuuuuusssssssssssssssss muambísticos...

0 comentários:

Postar um comentário

Já já tou pronta... by DayK Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados