Já é carnaval !! Oh ohwooooo !!

Olaaaa!!

Primeiramente quero agradecer a todos que estão participando do sorteio, cada vez que vejo mais um inscrito eu pulo de alegria.. hehe!! \o/ ... Mãããs a emoção maior será no dia 22 quando conheceremos o (a) vencedor (a) (Temos meninos participando..rs)!!

Como o título é "Já é carnaval" !! Quero saber se vocês estão animados , se vão cair na folia ou nos lençóis ?
Eu cairei na folia, vou desfilar na Sapucaí na Unidos de Padre Miguel (escola de grupo de acesso), mas também irei a alguns blocos aqui do Rio e a praia.

Meu Kit Carnaval !!





E muito importante NÃO ESQUECEM DE BEBER MUITA AGUA e usar roupas leves, pois o calor está castigando!!

Coisas fofas



Eu sou fascinada com papelarias e lugares que vendem coisas fofas, caderninhos, papeis de carta, lapis com desenho, adesivos, borrachas e canetas coloridas.

Minha fofura da vez é a coleção da Jolie da Tilibra, fique encantada com as mochilas, porta lapis, se eu soubesse manipular ficharios ate compraria um para mim, mas consigo, as folhas caem, soltam e sem contar que pra ir a faculdade eu tenho que pegar metro e iria atrapalhar pra caramba, mas a mochila nao me escapa.. (haha) eu sei que tá escrito "MOCHILHA INFANTIL", mas ela é do tamanho da minha necessidade, da cor da minha necessidade e tem um cheirinho que HUMMMM!! Lembram as coisas da Moranguinho de tempos atrás.

Ontem no meu horario de almoço tentei ir ao Saara, na Caçula que vende a mochila, a fila estava tão tão grande e um calor de deserto que mais uma vez eu desisti da mochila, fiquei tao triste, porque queria tanto, mas quando eu olho na porta da BaliSun (uma loja riponga que vende cangas LIIINDAS!!) vejo uma canga estampada, advinhem qual a estampa??? Um pirulito pra quem disse : JOLIE , era a Jolie loirinha, uma das minhas preferidas, comprei 2 uma da loirinha e outra da japonesa *_*.

Vi na internet um modelo de bolsa tote, mas nao consegui encontrar no Rio e em todos os sites estava esgotada. SE AS AMIGUES VIREM POR AI, POR FAVOR ME FALEMMMM


BOLSA TOTE


Fuçando pela net encontrei varias imagens liiindas das bonequinhas quem quiser ver mais ou salvar esse site é otimo: REINO DOS GIFS








Vocês também gostam de coisas fofas??

PÃO DE CALABRESA

Olá meninas e meninos !!

Eu adoro fazer comidinhas, drinks, doces, salgados, paes, pizzas e tuuuudo do universo culinaristicoo ico ico icooo!
Lá em casa somos 4 irmas [LEIA novamente Q-U-A-T-R-O, cinco com minha mãe - tadinho do papusco] e minha casa sempre foi uma casa movimentada, cheia de gente e consequentemente comida farta.
Minha mãe é a mestre do "arroz com feijao" , sempre arroz solto e feijao maravilhoso, o caldo do feijao da minha mãe é a melhor coisa do mundo!! (ai que saudade!!)
Cada uma de nós [irmas] se "especializou" em um ramo de comida, acho que assim posso dizer, minha irma mais velha gosta de fazer coisas rápidas e só aprendeu a cozinhar depois de 10 anos de casada, eu adoro fazer comidas salgadas e bolos, a Tay é a rainha dos doces, paves e tortas e a Baby é a especialista em pães.
No domingo eu fui a casa do meu namorado ( Beijos,mumumu! /aloka) e sempre quando temos tempo gostamos de brincar de cozinhar e nesse domingo eu fiz um Pão de Calabresa que modestia a parte ficou OOOTIMOO...


Olhem a bolinha !! Momento de ansiedade


Depois que a bolinha sobe é hora de enrolar os paes, eu decidi fazer bolinhas recheadas, pois nao tinha espaço suficiente para trançar. No recheio tinha calabresa moída, queijo e orégano (Orégano tempero dos deuses evar). Ficou assim:



Fiz piques com uma tesoura para que saísse o vapor do cozimento da calabresa, depois de 30min de forno na temperatura média eu pincelei por cima com um ovo batido e salpiquei o restante da calabresa moída e voltei ao forno por uns 10min até corar. E tchammmrann!!! Ficou assim.. delicioso, macio e a casa inteira cheirando a pão. E ai? Gostaram??

Filme: Up in the air (Amor sem escalas)



Semana passada eu assisti a esse filme e amei a historia (nao vou contar, né? ), ainda está passando nos cinemas, pra quem curte uma telona, pipoquinha e claro apreciar esse colirio do George Clooney.. FIK-DIK
Segue a sinopse:

Elenco: George Clooney, Vera Farmiga, Melanie Lynskey, Anna Kendrick, Danny McBride.
Direção: Jason Reitman
Gênero: Comédia
Duração: 104 min.
Distribuidora: Paramount Pictures
Estreia: 22 de Janeiro de 2010

Sinopse: Pago para viajar pelos Estados Unidos despedindo funcionários de empresas
em crise, Ryan Bingham sempre se contentou com um estilo de vida desapegado, passado em meio a aeroportos, hotéis e carros alugados. Ele consegue carregar tudo o que precisa em uma mala de mão, é membro de elite de todos os programas de fidelidade existentes e está próximo de atingir 10 milhões de milhas voadas.

Mas quando o chefe de Ryan, inspirado por uma eficiente e novata funcionária, ameaça mantê-lo permanentemente na sede da empresa, ele se vê entre a perspectiva – ao mesmo tempo aterrorizante e agradável – de ficar em terra firme, contemplando o que realmente pode significar ter um lar.

Curiosidades:
» Baseado no livro de Walter Kirn.
» Do mesmo diretor do sucesso 'Juno'.

Fonte : http://www.cinepop.com.br/filmes/amorsemescalas.php

Recomeçando

Nem sei quantos anos fazem que eu tento alimentar um blog, ja passei pelo blig na adolescencia, adorava mexer nos layouts, contar as historias, me divertia com os comentários.
A vida acabou me cobrando mais responsabilidades e meus blogs foram morrendo, depois vieram outros focos: o orkut, o facebook e o blog perdeu seu brilhantismo para mim.
Passei uns 2-3 anos sem mexer em blog, mas depois que me mudei para o Rio senti um vazio e resolvi usar o blog para preencher o que faltava, mas por motivos alheios a minha vontade tive que exclui-lo.
Mas desta vez voltei com força total.. e daqui eu nao saio e daqui ninguem me tira!


Obrigada a todos que passarem por aqui, por favor deixem algum comentário ou sigam o blog.

Agora tenho que ir..

Hello World

Hello

Já já tou pronta... by DayK Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados