Recomeçando

Nem sei quantos anos fazem que eu tento alimentar um blog, ja passei pelo blig na adolescencia, adorava mexer nos layouts, contar as historias, me divertia com os comentários.
A vida acabou me cobrando mais responsabilidades e meus blogs foram morrendo, depois vieram outros focos: o orkut, o facebook e o blog perdeu seu brilhantismo para mim.
Passei uns 2-3 anos sem mexer em blog, mas depois que me mudei para o Rio senti um vazio e resolvi usar o blog para preencher o que faltava, mas por motivos alheios a minha vontade tive que exclui-lo.
Mas desta vez voltei com força total.. e daqui eu nao saio e daqui ninguem me tira!


Obrigada a todos que passarem por aqui, por favor deixem algum comentário ou sigam o blog.

Agora tenho que ir..

0 comentários:

Postar um comentário

Já já tou pronta... by DayK Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados