Curso de Culinária no Espaço Celdom com a Chef Cris Leite

Olá pessoal,
Estou um pouco sumida né? Mas tive problemas com o computador e um pouquinho de correria, mas tudo bem... :-)
Essa semana a super fofa e querida daChef Cris Leite ministrou no Espaço Celdom Gourmet no Shopping Rio Plaza - Botafogo/RJ um curso de Quiches e outro de Comida Baiana.
Eu AMOOOOO comer e AMOOOOO cozinhar (Acho que vocês já perceberam no twitter e aqui pelo blog, né? )
E as receitas e dicas da Cris são ótimas !! A primeira impressão é que os pratos são dificeis de preparar, mas a Cris tem um jeito todo especial de ensinar a quem não tem muita prática, até meu namorado que não sabe NADA de cozinha aprendeu.
O Espaço Celdom é super agradável e quando eu tiver minha casa vou querer um triturador para pia, um fogão e os fornos "pirolíticos" de lá (Essa palavra "Pirolitica" deu o que falar durante tooodo o curso..rs)
Pras meninas que dizem no twitter que eu faço sessão de tortura com fotos de comida, se preparem pois as imagens a seguir são ...(falta-me palavras pra descrever e só de lembrar me recordo do cheiro e do sabor)..
É por isso que sou gordinha gente, tem coisa melhor que comer e comer BEM ??


E os alunos também colocam a mão na massa, né Flávia?

A carinha de feliz de todo mundo que ajudou a amassar e abrir a massa, eu não participei porque estava com unha grande e esmalte.





Tudo delicioso ... hummmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm !!
Depois eu volto para falar da aula de comida baiana. AGUARDEM

Quem quiser fazer aulinhas de culinária o Espaço Celdom está com vários cursos , eu já já vou voltar para fazer mais aulinhas deliciosas.


Cursos no Espaço Celdom Gourmet
- Rio Plaza Shopping – Botafogo - RJ
Espaço Celdom-Agenda
Informações: Tel.: 21 7714 7001
Email: atendimento@tudoemordem.com.br
Sigam no twitter : @celdomgourmet

Chef Cris Leite
Chef Cris Leite
Twitter: @chefcrisleite


E vocês?? Gostam de cozinhar? Como diria a Cris : "Beijos temperados"

2 comentários:

  1. Recomendamos e Muito. hehe Mão na massa sempre!!! >D

    ResponderExcluir
  2. Pôxa queria ter feito o 1ª comentário...a Flávia correu e colocou a mão na massa...rss
    Eu amo ensinar a cozinhar e fico feliz que vc e o Angelo tenham aprendido as receitas. Dayane muito obrigada pelo comentário carinhoso! Vc é uma querida! Bjs temperados com emoção Cris

    ResponderExcluir

Já já tou pronta... by DayK Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados