Monange Dream Fashion Tour


Ontem aconteceu a edição Rio do Monange Dream Fashion Tour. O evento conta com um time de modelos dos sonhos viaja por 11 cidades brasileiras com o Monange Dream Fashion Tour, um circuito de shows de moda, música e tecnologia, num formato nunca visto antes no País.
O time das "Dream Models" conta com Carol Trentini, Isabeli Fontana, Izabel Goulart e Renata Kuerten. Além desse quarteto estelar, participaram as Meninas Fantásticas Regina Krilow, Rafaela Gewehr,Tissiane Freitas e Nayane Teixeira e outras 14 tops internacionais. O mais legal do evento é que as modelos interagiam com a platéia e desfilaram ao som ao vivo do Jota Quest.
Antes da apresentaçao tinham vários stands com brindes fofos da Risqué, Monange apresentando sua linha de cabelos e preservativos Olá.

Eu ganhei o Turmalina da Coleção Jóias Misticas da Risqué


Quem abriu o desfile e fez uma pequeníssima apresentação foi a Rainha Xuxa:



O Ronaaaaaaaaaaldo (Brilha muito no Curintiaaa) também deu o ar da graça, foi vaiado pela platéia (digo, flamenguistas) e chutou algumas bolas autografadas para o público.. rs.rs.


O Jota Quest mandando ver na apresentação do desfile



As Tops liiiiiiiiiiindas e detalhe a Daniela Sarahyba gravidissima ...




E no final todo mundo dançando e pulando ao som do Jota Quest



Fiz um vídeo muito legal do final do desfile e como estava bem pertinho dá pra ver todos os detalhes..








Curso de Culinária no Espaço Celdom com a Chef Cris Leite

Olá pessoal,
Estou um pouco sumida né? Mas tive problemas com o computador e um pouquinho de correria, mas tudo bem... :-)
Essa semana a super fofa e querida daChef Cris Leite ministrou no Espaço Celdom Gourmet no Shopping Rio Plaza - Botafogo/RJ um curso de Quiches e outro de Comida Baiana.
Eu AMOOOOO comer e AMOOOOO cozinhar (Acho que vocês já perceberam no twitter e aqui pelo blog, né? )
E as receitas e dicas da Cris são ótimas !! A primeira impressão é que os pratos são dificeis de preparar, mas a Cris tem um jeito todo especial de ensinar a quem não tem muita prática, até meu namorado que não sabe NADA de cozinha aprendeu.
O Espaço Celdom é super agradável e quando eu tiver minha casa vou querer um triturador para pia, um fogão e os fornos "pirolíticos" de lá (Essa palavra "Pirolitica" deu o que falar durante tooodo o curso..rs)
Pras meninas que dizem no twitter que eu faço sessão de tortura com fotos de comida, se preparem pois as imagens a seguir são ...(falta-me palavras pra descrever e só de lembrar me recordo do cheiro e do sabor)..
É por isso que sou gordinha gente, tem coisa melhor que comer e comer BEM ??


E os alunos também colocam a mão na massa, né Flávia?

A carinha de feliz de todo mundo que ajudou a amassar e abrir a massa, eu não participei porque estava com unha grande e esmalte.





Tudo delicioso ... hummmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm !!
Depois eu volto para falar da aula de comida baiana. AGUARDEM

Quem quiser fazer aulinhas de culinária o Espaço Celdom está com vários cursos , eu já já vou voltar para fazer mais aulinhas deliciosas.


Cursos no Espaço Celdom Gourmet
- Rio Plaza Shopping – Botafogo - RJ
Espaço Celdom-Agenda
Informações: Tel.: 21 7714 7001
Email: atendimento@tudoemordem.com.br
Sigam no twitter : @celdomgourmet

Chef Cris Leite
Chef Cris Leite
Twitter: @chefcrisleite


E vocês?? Gostam de cozinhar? Como diria a Cris : "Beijos temperados"

Feliz Páscoaaaaa !!

Hoje é Páscoa !! Dia de reflexão , de renascimento e para a maioria é dia de comer chocolate..rs!
Sempre gosto de oferecer as pessoas queridas mimos feitos por mim, sou adepta do "DIY" (Do It Yourself - faça você mesmo) para mim não tem tanta graça comprar a coisa já pronta e dar de presente , gosto de deixar meu toque pessoal em tudo.
Nesta Páscoa resolvi fazer CupCakes, não fiz a receita original ...usei uma massa "pronta" de bolo de chocolate.
Preparei a receita como diz na embalagem, coloquei as forminhas de papel especial (podem ir ao forno) dentro da forma de Cup Cake, essa forma eu comprei no centro do Rio de Janeiro ja faz um tempinho e as forminhas de papel também.


Depois foram para o forno por mais ou menos 30 min, fiz duas fornadas a forma só comporta 6 cupcakes de cada vez.. E ficou assim:


Na receita original americana o recheio do do cupcake é sempre alguma geléia e a textura é mais pra "biscoito" que para bolo..rs.rs., mas fiz minhas adaptações.
A cobertura eu fiz uma ganache de chocolate meio amargo e coloquei um pedacinho do amargo de 85% da Lindt (mas isso eh pq eu gosto de "quebrar" o doce).
Nada mais é que derreter 200g de chocolate no microondas por 30s e misturar uma caixinha de creme de leite... E tchanãããmmmmmm


Depois coloquei a ganache sobre os "bolinhos" já frios e caprichei bem ..hehehe!



Depois enfeitei com Chocoball , já fiz outras versões com pasta americana e Marshmallow , mas desta vez eu não tinha o tempo ao meu favor. rs.rs



Depois coloquei os cupcakes em cestinhas e cachepós, alguns ovinhos, fita de páscoa e uma cenourinha de pelúcia.




Ótima Páscoa a todos !!


Já já tou pronta... by DayK Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados