Coisas fofas



Eu sou fascinada com papelarias e lugares que vendem coisas fofas, caderninhos, papeis de carta, lapis com desenho, adesivos, borrachas e canetas coloridas.

Minha fofura da vez é a coleção da Jolie da Tilibra, fique encantada com as mochilas, porta lapis, se eu soubesse manipular ficharios ate compraria um para mim, mas consigo, as folhas caem, soltam e sem contar que pra ir a faculdade eu tenho que pegar metro e iria atrapalhar pra caramba, mas a mochila nao me escapa.. (haha) eu sei que tá escrito "MOCHILHA INFANTIL", mas ela é do tamanho da minha necessidade, da cor da minha necessidade e tem um cheirinho que HUMMMM!! Lembram as coisas da Moranguinho de tempos atrás.

Ontem no meu horario de almoço tentei ir ao Saara, na Caçula que vende a mochila, a fila estava tão tão grande e um calor de deserto que mais uma vez eu desisti da mochila, fiquei tao triste, porque queria tanto, mas quando eu olho na porta da BaliSun (uma loja riponga que vende cangas LIIINDAS!!) vejo uma canga estampada, advinhem qual a estampa??? Um pirulito pra quem disse : JOLIE , era a Jolie loirinha, uma das minhas preferidas, comprei 2 uma da loirinha e outra da japonesa *_*.

Vi na internet um modelo de bolsa tote, mas nao consegui encontrar no Rio e em todos os sites estava esgotada. SE AS AMIGUES VIREM POR AI, POR FAVOR ME FALEMMMM


BOLSA TOTE


Fuçando pela net encontrei varias imagens liiindas das bonequinhas quem quiser ver mais ou salvar esse site é otimo: REINO DOS GIFS








Vocês também gostam de coisas fofas??

3 comentários:

  1. Eu atóroooon coisas fofas tb, mas confesso que entre a hello kitty e a jolie eu sempre acabo pegando a folha de fichário da hello kitty...mas minha mãe é totalmente inlove pela jolie! Ela compra caderno e agenda direto!
    Elas realmente são fofuchas e mto bem desenhadinhas, cheias de detalhes...
    Pode deixar que se eu ver a bolsa tote te aviso (linnnnda! looosho!)!

    Beijão!

    ResponderExcluir
  2. Olá, como minha reunião foi cancelada e estou com dificuldades de download achei algo q vc pode gostar.

    http://www.kopell.com.br

    Nesse site tem a bolsa Tote Jolie q vc gostou.

    Bjs

    ResponderExcluir

Já já tou pronta... by DayK Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados