Aula de Make L'oreal

Olá pessoal,

Eu já havia escrito um pouco deste post, mas estava esperando a resposta da Aline consultora da L'oréal para saber se eu poderia divulgar as fotos do evento e talz, mas por norma da empresa realizadora não poderei dizer onde foi realizado a aula*.
Aproveitei que estava com uma virose e fiquei em casa e finalizei o Post...



A Aline (Que é uma fofa-querida) e a Geane (muito simpática) ministraram o curso, a aula foi super legal e elas já adiantaram que a partir de março chega o Telescopic Explosion (aquele do ouricinho) e em Junho/Julhor virão novidades da L'oréal para a terra verde-amarela.

Elas apresentaram e falaram sobre os produtos da Linha de limpeza diária, da Pure Zone, das linhas para cuidados, prevenção de rugas e linhas de expressão.

Ressaltaram a importancia da tríplice trindade do cuidado com a pele : LIMPEZA , TONIFICAÇÃO e HIDRATAÇÃO..

Uma felizarda (Suzana) foi sorteada para ser maquiada pela Aline, o mais engraçado é que ela era a mais empolgada. rs.rs !

A Aline primeiramente limpou a pele com o leite demaquilante e utilizou o Revitalift Plus para pele oleosa.


Aplicou a base em pó mineral em todo o rosto, (Não me lembro se ela utilizou corretivo! Sorry)


Depois fez o olho utilizando uma sombra perolada, (quase branca) e a Geane fez o "V" , esse foi o momento de maior buzuzu, pois todas queriam aprender a fazer o côncavo marcado.



Uma super dica é: Se você for fazer uma make mais escura no olho, faça primeiro o olho e depois aplique o corretivo, base e pó no restante do rosto, pois os pigmentos podem cair sob a pálpebra inferior e borrar toda a pele ja preparada.


A Suzana que quase não usa maquiagem ficou super feliz e só sorrisos !



A Aline demonstrou o rimel Beauty Tubes que não precisa de demaquilante e pode ser retirado só com água morna !! (Eu fiquei pensando com meus botões, pois sou viciada em demaquilante e acho um pecado quase mortal dormir com qualquer vestígio de make na pele, principalmente no olho) Se alguém ja usou este rimel, por favor me dê opinião...

Eu gostei bastante da aula e acredito que foi de ótimo proveito para quem não sabia nada de make, só o que faltou foram mais produtos para experimentarmos, tocarmos, sentirmos cheiros e etc...


* A loja que promoveu esse evento da L'oréal está com vários cursos e demonstrações em alguns shoppings do Rio no dia 20/03 farei o da Bourjois no Shopping Leblon!

0 comentários:

Postar um comentário

Já já tou pronta... by DayK Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados