Comprichas e passeio por Madureira

Oi pessoal !! Como foi o fim de semana de vocês? No sábado, depois de uma prova do curso de inglês (The book is on the table!!) fui dar um passeio por Madureira (Bairro da Zona Norte do Rio) na companhia da Val , da Julia e da Andreia.

Foi um dia para se guardar para sempre na memória, nos divertimos muuuuuuuuuuuuuuito, se eu contar o que aconteceu vocês até dirão que é mentira.. rs, mas foi tudo muito hilário, coisa de filme do Almodóvar.

Fomos em vários lugares lojas de Cabeleireiro, Lojas de esmaltes, papelarias e no Mercadão de Madureira que é repleto de lojas de bijus e coisas diversas, sabe aquele lugar que você quer levar tuuuudo que vê pela frente? Então ...

Comprei esses brincos de festa com pedrinhas tudo a menos de R$10 (INACRÊEE)
Dois colares, o azul mais escuro é presente para sogra que vai AHAZAR na High Society e ninguém vai falar que veio do "Mercadão"...
Hoje eu fui com o meu para o trabalho e teve gerentona perguntando onde eu comprei, tipo... limpei a garganta e disse: Rãn! Rãn! EM MADUREIRA ..
Há quem goste de pagar HOORROOOORES por acessórios em lojas de shopping, mas essa não é minha praia !!
Esses colares não sairiam por menos de R$30 aqui na Zona Sul !!


Comprei meus cadernos da Jolie para recomeçar minhas aulas da Facu ... LIIIIINDOOOOS !!



E TCHANNN TCHANNN TCHANNNN TCHANNNNN ... Os grandes achados !! O primeiro é uma "Plástica de fios com Colágeno Redense" da Kerafios ! PERFEITO !! Eu já apliquei no meu cabelo e simplesmente A-M-E-I !! (Obrigada meninas pelas dicas)!!

O segundo é um Leave-In da Vult Hair ... é um super reparador para cabelos danificados (MEU CASO!! SOCOOOORROOO!! ), ainda não usei .. mas "já já" digo para vocês o que achei dele

E terceiro é uma escova de Morango com Chantily, o cheiro é uma coisa deliciosa e esse líquido rosa, após adicionado em água e "batido" se transforma em um creme para ser aplicado antes da escova.

Super AMEEEIII meu sábado e claro que pretendo voltar em Madureira mais vezes ...

Obrigada meninas pela cia e "COOOOOOOOOORRRREEEEEEEEEEEEEE É GAAAAAAAAAAAAS" (piada interna!! hahahha)

0 comentários:

Postar um comentário

Já já tou pronta... by DayK Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados