#Luluzinha Camp- RJ PART 1

No sábado fui para o Luluzinha Camp que aconteceu na Estácio, o dia estava muito lindo e um sol maravilhoso!
Eu especialmente acordei de bom humor (hehe) e em ritmo frenético, pois tinha tanta coisa para fazer e apresentaria uma oficina de beleza com os produtos da Mary Kay.
Quero muito agradecer a cada uma das meninas que esteve no evento, quanta gente boa, quanta energia positava em um só lugar !!

Teve bate papo com a Vanessa Caldas, que falou sobre empreendedorismo e sobre o projeto Mulheres Empreendedoras.


Depois tivemos outro bate papo, desta vez com a jornalista Cris Dissat do site Fim de Jogo
Ela é uma fofa, daquelas que a gente quer levar pra casa e conversar o dia inteiro e deu até dicas de como as mulheres devem se comportar em um estádio de futebol .. (hahha). Saber a regra do Impedimento é Fundamental


Depois foi a vez da ofina de Dança do ventre com a Sweet Cherol
Eu joguei o véu (ao invés da toalha..rs.rs) e conclui que definitivamente não levo jeito pra coisa. JUROOO QUE TENTEI !! rs


E por fim , para levar beleza a todas as mulheres (rs..) foi a oficina de Beleza, utilizando os produtos da Mary Kay, apresentada por essa que vos escreve (ui..meu sonho era escrever "essa que vos escreve".. hahaha), mas isso é assunto para o próximo POST ..
Por enquanto, fiquem com meu sorriso metálico e brevemente seguiremos com a nossa programação normal


P.S.: As fotos foram retiradas do Flickr oficial do Luluzinha Camp e de autoria da Denise Rangel e Dani Franco

0 comentários:

Postar um comentário

Já já tou pronta... by DayK Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados