Um sonho possível


Hoje eu não quero falar do batom bafhonico da Chanel que Sandra Bullock usou no Oscar, quero falar do motivo que pelo qual a Sandra (íntima eu) estava lá : A excelente atuação no filme "Um sonho possível" ou "The blind side" *



O filme conta uma história REAL de um garoto da periferia que foi adotado por uma família rica.
São duas horas de duração , mas que eu nem vi passar, pois ao contrário de vários dramas não há aquele apelo exagerado e a mensagem de coragem, força de vontade é passada de uma forma assim, como vou dizer? Não massante!!
Eu A-M-O a Sandrinha (continuo mais íntima ainda..rs), ela simplesmente ARRAZOU nesse filme.
Eu gosto da Sandra, gosto de futebol americano (Passava as madrugadas assitistindo a NFL- Liga de futebol americano na ESPN) e amei o filme.
A Leigh Anne Touhy, representada pela Bullock (Pobre acha fino chamar artistas por sobrenome..hahaha) foi um grande exemplo de caridade e amor ao próximo.

* The blind side é porque o personagem joga como left tackle e a função dessa posição é protege "o ponto cego" do quarterback [ Acha q sabe de futebol americano...]




E você já tentou com uma simples atitude fazer o sonho de alguem ser possível ?

0 comentários:

Postar um comentário

Já já tou pronta... by DayK Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados